****O Destino****

A vida inteira esperei uma resposta, é engraçado como tudo aconteceu, quando parei de esperar...
Minhas escolhas me trouxeram até aqui, de alguma forma ja sentia isso antes, então era pra acontecer...
O destino te fez ir embora, o tempo vai nos dizer, quem é quem. pode nao ser o fim da nossa historia...
O destino me trouxe até aqui, minha intuiçao me diz pra continuar, e seguir meu coração...
Sei que não posso controlar o tempo, tão pouco posso controlar meus pensamentos, mas fico FELIZ só de te ver.
Palavras certas podem consertar um erro, mas são os erros que fazem as palavras, viverem para sempre.
O destino te fez ir embora, o tempo vai dizer quem é quem, pode não ser o fim da nossa historia...
O destino me trouxe até aqui, minha intuiçao me diz pra continuar e seguir meu coraçao.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Você estando bem, esta tudo bem!!!

Quem nasce cedo
aprende que a vida não é um mar de rosas não

quem nasce cedo

cedo colhe aquilo que plantou
quem queima os dedos
logo aprende a não brincar como fogo não


quem lambe os dedos
morde os beiços de admiração
quem me dá sossego
também tira meu sossego


quem tem meu tempo
também invade o meu sono
quem vê meus medos
sabe que eu nasci cedo


e quem têm minha verdade
sabe que na verdade eu queria estar com você
você estando bem
está tudo bem ♫


                                                  se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos...


mas se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor...


o melhor vai se instalar em nossa vida.


porque sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura.


(Carlos Drummond de Andrade)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger